Notícia no detalhe
Mais uma etapa do “Conversa Literal Papo Reto” nesta quinta
A gincana “Conversa Literal Papo Reto” está a todo vapor com disputas cada vez mais acirradas. Nesta quinta-feira (26), mais uma etapa será realizada no auditório do Palácio da Cultura. Os alunos das Escolas Municipais Sagrada Família e Farol de São Thomé estarão participando de um duelo literal, respondendo perguntas sobre o espetáculo e também sobre a vida do escritor Jorge Amado. O evento começa às 9h.
O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, através da coordenação de Animação Cultural, e está na sua terceira edição. Destinado aos alunos do 5º ao 9º ano, de escolas públicas e particulares, a gincana busca estimular o gosto pela leitura e a descoberta por novos autores, através das disputas culturais.
— Nos dias 2 e 10 de maio, estaremos com mais disputas entre os estudantes. Pela primeira vez, crianças de uma escola privada estarão participando. No dia 2, estudantes do Externato Regina também entrarão no duelo — informa a coordenadora do “Conversa Literal Papo Reto”, Katiana Rodrigues.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 18:58:27 Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
- 08/10/2025 18:55:49 Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
- 08/10/2025 16:02:37 Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
- 08/10/2025 15:27:20 Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
- 08/10/2025 14:37:07 Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
0810 18h55Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
0810 16h02Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
0810 15h27Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
0810 14h37Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município