Notícia no detalhe
Estradas vicinais estão sendo limpas para a safra
O secretário de Agricultura, Eduardo Alves, acompanhou a limpeza das estradas vicinais, na estrada da Pataca, na altura do Canal Coqueiros até o Solar do Colégio. Equipes de trabalhadores da Secretaria de Obras e urbanismo fizeram a limpeza do mato que invadia a estrada e colocaram saibro no chão, passando rolo para o nivelamento. Com isso, o problema no local foi resolvido.
Também serão beneficiados com o serviço, os pequenos produtores dos assentamentos e os produtores rurais da Baixada Campista, que já se organizam para a próxima safra. Os primeiros beneficiados serão os assentamentos da região de Baixa Grande, Marrecas, Che Guevara e Ilha Grande. Segundo o secretário Eduardo Alves, a prioridade na preparação e na recuperação das estradas vem ao encontro da necessidade de escoamento do que é produzido nos assentamentos.
- Estamos atentos à importância de manter as estradas em boas condições, em especial nesta época do ano. Por isso, estamos realizando a limpeza lateral das vias também com a intenção de oferecer mais visibilidade e segurança a quem trafegar por elas - afirmou.
Em cada uma das sete áreas da região, estão atuando no serviço, um grupo de dois tratores, uma retorescavadeira, um caminhão Patrol e uma escavadeira hidráulica.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda