Notícia no detalhe
Carnavalesco Milton Cunha visita Centro de Eventos Populares
O carnavalesco Milton Cunha, conhecido internacionalmente pela sua irreverência em trabalhos desenvolvidos nas escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo, visitou o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), acompanhado da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro. Ele ficou emocionado em conhecer a estrutura, que foi inaugurada no final do mês passado, durante as comemorações dos 177 anos de Campos.
- Temos um espaço no Estado do Rio de Janeiro capaz de orgulhar a tradição artística. Trata-se de um grande espaço. Os artistas campistas estão orgulhosos - afirmou Milton Cunha, confirmando presença no Campos Folia 2012, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 deste mês.
Ele ressaltou a importância do Cepop não ser aproveitado apenas para o carnaval e destacou o palco, que é o maior palco fixo público da América Latina. “A proposta é revolucionária. É um espaço onde podem ser realizados shows internacionais. Quando o artista sabe que o palco é bom, o figurino é melhor, a maquiagem sobressai muito mais e tudo se torna mais emocionante”, disse Milton Cunha, afirmando ser louvável o nome do espaço que homenageia o escritor Osório Peixoto, um artista da terra.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















