Notícia no detalhe
Mais 27 famílias de área de risco vão para o Morar Feliz
A mudança das famílias moradoras na área em torno da Lagoa do Vigário, no Jardim Carioca, para o Conjunto Habitacional Morar Feliz do Parque Santa Clara, na estrada que liga ao Parque Santa Rosa, continua. Nesta sexta-feira, 27 famílias moradoras das Ruas Tancredo Neves, Pedro Ribeiro de Vasconcelos e Pedro Barroso foram transferidas para o Morar Feliz. A informação é do subsecretário de Defesa Civil, major Edison Pessanha.
A Secretaria da Família e Assistência Social e a Defesa Civil Municipal iniciaram os trabalhos na quarta-feira (18), quando 32 famílias foram retiradas da área de risco. Na quinta-feira (19), mais 31 famílias foram transferidas para o Morar Feliz do Parque Santa Clara.
- A área em torno da Lagoa do Vigário oferece risco aos moradores, em época de enchente, quando aumenta o nível da lagoa e as casas são atingidas pelas águas. A área é de preservação ambiental e por determinação do Ministério Público, já foi demarcada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente - destaca Pessanha.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18