Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos participa da 3ª ExpoFestas
No segundo dia da 3ª ExpoFestas, a Feira Mãos de Campos, mantida pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), continua apresentando seus trabalhos para as pessoas que visitam o local. Bordados, bonecas de pano, objetos de decoração, artigos de cama, mesa e banho, são alguns dos artigos que podem ser encontrados na exposição.
Joilma Rodrigues, que há um ano expõe no Mãos de Campos, explicou que é a primeira vez que participa do evento e já percebeu que é a chance de ser conhecida pelas pessoas. “O movimento está muito bom, porém, para mim a maior importância desse evento é a nossa divulgação, entregamos os cartões e estamos fazendo encomendas”, acrescentou.
Maria Carolina Maia, nutricionista, vai casar e aproveitou a feira para ter idéias para sua festa. “Ao chegar na parte das barracas da Mãos de Campos, fiquei maravilhada, não conhecia o trabalho delas. Está tudo muito bonito e adorei ver a valorização das bonecas de pano”, disse.
A exposição continuará até quarta-feira (18), no Pavilhão de Negócios do Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos, de 10h às 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















