Notícia no detalhe
Clube do Jazz e Bossa hoje no Centro de Compras da Pelinca
Os músicos do Clube do Jazz e Bossa, projeto da Fundação Trianon, esperam pelo público que admira o melhor dos dois estilos, em versões instrumentais hoje (terça-feira, 17), às 18h, no Centro de Compras da Pelinca. A apresentação faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, criado em 2010, com o objetivo de apresentar, em locais de grande circulação, artistas locais.
A banda Bossa Jazz, formada por Daltinho Freire (sax), Renato Arpoador (bateria), André Rangel (baixo), Magno Oliveira (trompete e flugelhorn) e Márcio Leal (piano), vai apresentar o melhor da música instrumental, trazendo um dom diferente para o Centro de Compras da Pelinca.
– Esperamos pelo público, trazendo, como de costume, um show diferente, agradando pessoas de todas as idades. Desde 2010, estamos circulando pela cidade, em diversos pontos, trazendo o nosso trabalho, com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Trianon – explica o líder do grupo, Daltinho Freire.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 10:46:59 Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
1505 10h16Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
1505 08h49Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
1505 07h45Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional