Notícia no detalhe
“Pra Você Gostar de Mim” quarta e quinta-feira no Trianon
A Cia de Arte Persona inicia sua temporada de apresentações em 2012 com exibições de “Pra Você Gostar de Mim”, no Teatro Trianon, nesta quarta-feira (18) e na quinta (19), sempre às 20h. A montagem reúne 62 atores/bailarinos/cantores. Os ingressos custam R$ 3,00 e estão à venda na sede da Companhia, que funciona à Rua Carlos de Lacerda, 249. A peça tem classificação livre.
“Pra Você Gostar de Mim” apresenta 13 cenas de “quase encontro”, de “bem que podia dar certo”, mas onde, pelo ritmo acelerado da vida urbana na atualidade ou pela ânsia de encontrar o par perfeito, os seres humanos buscam, mas sequer reconhecem as possibilidades de um grande amor.
– Trazemos para o palco, um texto essencialmente urbano, típico da vida em metrópoles do séc. XXI, apresentado pela Cia de Arte Persona, numa linguagem corporal coerente com suas mais recentes pesquisas cênicas. É diversão certa, com alto nível de interpretação, como tem sido marca registrada desta cia teatral que completou 15 anos de existência – destaca a diretora da Persona, Tânia Pessanha.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
0105 08h07Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















