Notícia no detalhe
ExpoFestas com muitas opções até quarta-feira na Fundação Rural
Decoração, convites, bolos, doces e personalizados podem ser encontrados na 3ª ExpoFestas. O evento está sendo realizado no Pavilhão de Negócios do Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos. Com apoio da Prefeitura de Campos, a exposição começou nesta segunda (16) e segue até quarta-feira (18), das 10h às 22h. No estande da prefeitura serão ministrados cursos gratuitos de doces, confecção de bolos e demais comestíveis, durante os três dias de evento.
Lançamentos em artigos para festas, decoração, equipamentos, infláveis, cenários, efeitos especiais, roupas e iluminação serão os grandes atrativos. A decoradora Andréa Simões, em parceria com a doceira Mônika Medina e a artesã Geovanna Monique, participam da ExpoFestas pela primeira vez, com um estande na exposição.
- Trabalho com decoração há três anos e agora, sinto que tenho a estrutura necessária para ampliar o meu negócio. Pretendo ter uma visibilidade maior no mercado do meu trabalho e, assim, ampliar meu público, conquistando novos clientes - disse Andréa.
A moradora do Jockey, Rosângela Velasco, acompanhada da filha, Larissa Ribeiro, buscou a feira na intenção de organizar a festa de 15 anos de filha. Visitando o estande de convites de Márcia Rangel, a mãe ficou encantada com a variedade de convites. “Já fechei vários pacotes com descontos aqui, pois os valores estão bem acessíveis. Aprovei a idéia da feira e pretendo retornar nos próximos anos”, informou Rosângela.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















