Notícia no detalhe
Obras do Bairro Legal prosseguem na Penha
As obras de construção do Bairro Legal da Penha, que estão transformando o bairro e garantindo uma melhor qualidade de vida para os moradores, prosseguem normalmente em várias frentes. Nesta sexta-feira (13), operários se empenhavam nas reformas que vêm sendo feitas nas imediações da Avenida Newton Guaraná e Rua Luiz Gonzaga Tinoco.
Nas principais ruas do bairro, vem sendo feito todo o trabalho de instalação de galerias de água pluviais e de água e esgoto, como determina o projeto original do Bairro Legal e cuja implantação já aconteceu em várias áreas do bairro, como nas imediações da Igreja Católica e do Ciep, onde as ruas já receberam todas as melhorias previstas.
O Bairro da Penha vai se transformando aos poucos em um bairro modelo, como já aconteceu anteriormente nos bairros de Donana, Residêncial Santo Antônio e Ururaí, e em partes Eldorado que foram os primeiros a receber o trabalho da Prefeitura de Campos nos últimos anos e que só receberam elogios dos moradores locais.
Na Avenida Newton Guaraná o trabalho está sendo feito em toda a extensão da rua, desde o valão até a entrada do Morar Feliz. Enquanto isso, os ônibus e vans, que servem ao bairro, vem circulando por um desvio, que passa pela Estância da Penha.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















