Notícia no detalhe
Morar Feliz do Eldorado: sonho realizado para mais 32 famílias
Equipes da Defesa Civil Municipal e da Secretaria Municipal da Família e Assistência Social realizaram nesta sexta-feira (13), a mudança das 32 famílias contempladas pelo Programa Morar Feliz do Parque Eldorado, em Guarus. Ao todo, mais de 3 mil famílias foram contempladas pelo maior programa habitacional do país, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, com os recursos dos royalties do petróleo.
- É muito bom ter uma casa própria - afirmou a atendente Rosimary Souza de Freitas, 26 anos. Ela relatou que morava no Parque Novo Eldorado, em uma casa de apenas dois cômodos, sem banheiro. “Quando eu recebi a ligação de uma assistente social, dizendo que eu fui contemplada com uma casa popular, eu nem acreditei. Fiquei estatelada. Estou muito feliz só em pensar que aqui estamos seguros e os meus filhos terão mais espaço para brincar”, destaca.
Segundo a doméstica Cláudia Inês Furtado Cândido, 30 anos, esta é uma das melhores obras do governo municipal. “Eu morava em uma casa alugada e não tinha para onde ir. Agora, estou muito satisfeita em saber que estarei deixando uma herança para os meus filhos”, ressalta.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















