Notícia no detalhe
Moradores do Parque Aldeia felizes em novas moradias
Os 166 moradores do conjunto habitacional do Parque Aldeia estão contentes com as moradias do Programa Morar Feliz. A entrega oficial dos imóveis será realizada nesta sexta-feira (13), às 19h, pela Prefeita Rosinha Garotinho. No mesmo local já foram entregues 100 casas. Ao todo, mais de 3 mil famílias foram contempladas pelo maior programa habitacional do país, desenvolvido pela prefeitura, com recursos dos royalties do petróleo.
A pensionista Airtes Ribeiro da Silva, 69 anos, que residia no Parque Fundão, às margens da rodovia e do Rio Paraíba do Sul, conta que há quase um mês está morando em um local sossegado. “Aqui é mais tranquilo, pois eu e minha família morávamos no meio de dois perigos: um é a BR-356 (Campos-Itaperuna) e outro, o Rio Paraíba do Sul. Agora, meu neto de oito anos tem um local para brincar”, disse.
Segundo a dona de casa Cristiane Gomes, 33 anos, hoje a população de Campos está vendo onde estão sendo investidos os recursos dos royalties do petróleo. “São obras em ruas, praças e escolas. A Prefeitura está de parabéns em estar beneficiando milhares de famílias que moravam em áreas de risco. Os meus filhos agora podem brincar de bola, andar de bicicleta, sem contar que todos nós estamos morando em uma área com redes de esgoto, elétrica e água, um lugar totalmente estruturado”, comemorou.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
- 14/03/2026 09:33:50 Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
1403 09h33Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















