Notícia no detalhe
Parque São José recebe melhorias do “Meu Bairro é um Show”
O programa “Meu Bairro é Show”, que a prefeitura vem colocando em prática em diversos bairros da cidade, com o objetivo de garantir a pavimentação asfáltica que sempre foi uma reivindicação dos moradores, chegou ao Parque São José, onde na tarde desta quinta-feira, a Prefeita Rosinha Garotinho esteve presente.
O trabalho no bairro, que se estende ao Parque Cidade Luz, foi iniciado no início da semana, pela Rua Minas Gerais, e vem sendo realizado ainda na Rua H. Nos próximos dias, os operários vão avançar para as demais ruas do bairro.
Antônio José da Silva, que reside há 40 anos no bairro, elogiou o trabalho que vem sendo feito e que, segundo ele, vai melhorar muito as condições do bairro. “Nossa rua estava mesmo precisando e muito dessa recuperação. Além do asfalto, o aspecto de limpeza é grande”, disse ele.
Os moradores receberam a Prefeita Rosinha Garotinho e comemoraram a mudança que vem sendo feita nas ruas. “São dois sonhos que estou realizando. O asfalto na rua e poder estar junto com a Prefeita Rosinha perto de nós”, declarou o morador Amaro Pereira, de 62 anos, que mora na Travessa Minas Gerais há 20 anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
- 10/05/2025 10:15:47 Guarda Civil Municipal promove manhã especial em homenagem ao Dia das Mães
- 10/05/2025 09:39:38 Social + Perto: Especial pelo Dia da Abolição da Escravatura na próxima terça-feira
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
1005 10h15Guarda Civil Municipal promove manhã especial em homenagem ao Dia das Mães
0905 18h39Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
1005 09h39Social + Perto: Especial pelo Dia da Abolição da Escravatura na próxima terça-feira
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore