Notícia no detalhe
Av. José Carlos Pereira Pinto sentido Centro, em finalização
O trabalho prossegue na avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus, que vai ser uma das mais modernas de Campos, no trabalho de ligação entre os bairros daquela região. Depois de toda a infraestrutura implantada, que vai garantir o escoamento de água para as lagoas de Guarus, o trabalho se concentra agora na preparação da pista, que vai garantir a fluidez do trânsito.
Neste início de semana, operários trabalham na preparação da pista, sentido Centro da cidade, com a compactação da base, que vai receber o asfalto. Atualmente o trânsito vem sendo desviado pelos bairros para que o trabalho possa ser realizado.
A nova Avenida José Carlos Pereira Pinto vai garantir o deslocamento dos moradores, em uma moderna avenida, com ciclovia, urbanização, nova iluminação e todos os benefícios que a prefeitura vem realizando nas principais avenidas que vem sendo construídas em Campos, como a Artur Bernardes e RJ-216 (Campos-Goitacazes).
Além da preparação da pista nas imediações do Parque Presidente Vargas, o trabalho prossegue ainda com o acabamento da avenida, próxima ao Parque Vicente Dias, com a construção do canteiro central, a preparação da ciclovia junto à pista e a construção das calçadas, baias de retorno e estacionamentos em frente às lojas, ao longo da avenida.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
- 25/02/2026 14:18:52 HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
- 25/02/2026 14:10:11 Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
2502 14h18HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
2502 14h10Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















