Notícia no detalhe
Carnavalescos de Campos se emocionam ao desfilar no Cepop
Já se preparando para os desfiles que acontecem nos dias 27, 28 e 29 de abril, no Campos Folia 2012, o carnaval fora de época de Campos, carnavalescos de diversas escolas de samba de Campos estrearam a passarela do samba do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Carnavalescos, Rei Momo, Rainha do Carnaval e das escolas de samba marcaram o momento com alegria na passarela e deixaram um gostinho de “quero mais”.
Um dos representantes desta alegria é o destaque da Escola de Samba Madureira do Turfe, campeã do ano passado, e Mocidade Louca, Marcelo Moreno. “Tenho muito orgulho de ser o primeiro destaque de Campos a pisar no Centro de Eventos Populares. Desfilo todos os anos nas escolas de samba do Rio de Janeiro e faço questão de marcar minha presença aqui em Campos também. Todos me acolhem com muito carinho”, disse o destaque, homenageado do ano passado pela Madureira do Turfe.
Marcelo Moreno é o organizador do concurso de fantasias de Campos, foi campeão do concurso de fantasias do píer Mauá e, este ano, vice-campeão do concurso do Jóckey, ambos no Rio de Janeiro. O destaque desfila há mais de 20 anos nas escolas de samba de Campos e do Rio. “O Cepop não fica nada a dever para a Marquês de Sapucaí”, disse Moreno.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município