Notícia no detalhe
Seis horas de alegria e sem nenhum registro de incidente
Foram quase seis horas de muita música e alegria no terceiro dia de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). A festa começou na sexta-feira (30) com trio elétrico com Parangolé e terminou na madrugada de sábado (31) com os “Pratas da casa”, sem as pessoas saírem da passarela e de frente ao palco onde se apresentaram os artistas locais.
Mas quem não se concentrou em frente ao palco para ver os artistas “Pratas da Casa”, comandados pelo cantor Oswaldão, se espalhou por toda a extensão da avenida, cantando e dançando, cada um ao seu jeito e estilo, mas com a mesma alegria da massa.
Até o final da festa não foi registrado nenhum incidente, apesar das milhares de pessoas, de todas as idades e “tribos”, que prestigiaram o evento. A festa continua neste sábado (31), com desfile de escolas de samba e a presença da União da Ilha do Governador, além de show do cantor Alexandre Pires.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18