Notícia no detalhe
Cepop ganha aprovação popular
O Centro de Eventos Populares Osório Peixoto já ganhou a aprovação do público que, nesta sexta-feira (30) esteve no espaço para prestigiar a programação do terceiro dia de festa. O Centro de Eventos Populares foi inaugurado quarta-feira (28), dentro das comemorações de aniversário de Campos depois de ter sido elevada de vila á categoria de cidade. Também está no Cepop o maior palco fixo público da América Latina, onde bandas locais deram continuidade a animação.
A Banda Parangolé atraiu um grande público ao Cepop. Mais de 40 mil pessoas ocuparam as arquibancadas, camarotes e a pista, de 280 metros de extensão. A Prefeita Rosinha Garotinho autorizou o acesso à pista para que todos pudessem curtir o show. Tudo com muita paz e segurança.
Além de segurança, o Cepop possui banheiros em todos os blocos de arquibancadas, além dos camarotes, rampas que permitem acessibilidade a todos. O local possui, também, estacionamento para 520 veículos, dois centros médicos, praça de alimentação e bebedouros.
- O Cepop superou nesta festa de inauguração todas as expectativas de público que alguém ousasse fazer. Como disse a prefeita Rosinha Garotinho, o Cepop nasceu pequeno, para a alegria de todos nós, que ouvíamos, infelizmente, algumas pessoas que não tem a visão do desenvolvimento, de que isso aqui seria um grande elefante branco. A resposta está aí, com este público maravilhoso, que lotou todos os espaços – disse o vice-prefeito, Doutor Chicão.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
- 11/10/2025 08:12:19 Saúde e UFF oferecem atendimento psicológico para Agentes de Saúde
Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
1110 08h12Saúde e UFF oferecem atendimento psicológico para Agentes de Saúde
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município