Notícia no detalhe
Mais de quarenta mil pessoas no Centro de Eventos Populares
Mais de 40 mil pessoas lotam o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto neste momento, com arquibancadas e a passarela com milhares de pessoas. O clima é de muita diversão com total segurança e paz. A diversão está garantida com o cantor Léo Santana e a banda baiana Parangolé. Músicas como “Todo mundo gosta”, “Ai se eu te pego”, Rebolation”, Madeira de lei” levantaram o público. A programação faz parte da festa de inauguração do Centro de Eventos, em comemoração aos 177 anos de elevação de vila à cidade de Campos.
- Estou feliz e honrado por estar nesta festa tão linda. Já estava com saudades de Campos. A Prefeita Rosinha está de parabéns por proporcionar esse momento para a população. Estamos com o repertório renovado. Queria que Salvador tivesse um espaço dessa dimensão e grandeza para a realização de grandes eventos. Espero voltar aqui mais vezes. É muito importante a cidade que valoriza a cultura. Isso aqui é Surreal. Que Deus abençoe essa cidade – completa o cantor Léo Santana.
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, tudo foi pensado para garantir a alegria e a segurança da população. “Estamos contando com o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e equipe de emergência, conforme determinou a Prefeita Rosinha Garotinho”, informa a presidente.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda