Notícia no detalhe
Parangolé lota arquibancada do Centro de Eventos Populares
Milhares de pessoas lotam as arquibancadas do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto na noite desta sexta-feira (30), com a animação do Léo Santana e a Banda Parangolé. Logo na primeira música, Tchubirabiron, o grande público mostrou grande empolgação. Além das arquibancadas, muita gente ocupa espaço próximo ao maior palco fixo da América Latina. Nas arquibancadas o público fazia elogios ao novo palco, que passa a receber os grandes eventos da cidade.
Para o casal Luiz Fernando e Maria Esmeralda, “Campos precisava de um espaço como esse, para a garantia de conforto da população nos grandes eventos. Me surpreendi com o que vi e uma obra de qualidade como essa, só merece elogios”, disse ela.
Para Vitória, Rafaela e Hermilson, que vieram juntos para curtir os shows da noite desta sexta-feira, foi uma surpresa agradável. “Está muito bonito. Agora, todos os eventos de Campos têm que ser aqui, pois o espaço é grande e todos têm condições de vir sem maiores preocupações”, declarou Rafaela, comemorando o início da festa.
Após a passagem da Banda Parangolé, as bandas de Campos vão se apresentar para o público no palco fixo, ao final da passarela, que deverá receber um grande público como vem acontecendo nos últimos dias de festa.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/04/2026 19:15:23 Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
- 17/04/2026 18:41:24 Bairro Legal do Parque Real avança com pavimentação e construção de calçadas
- 17/04/2026 18:17:26 Prefeitura de Campos convoca candidatos aprovados para cargos do PSF
- 17/04/2026 18:05:58 Equipe da NBR Campos disputa jogo contra a Equipe do Flamengo neste sábado
- 17/04/2026 17:40:01 Dia B da Saúde Bucal estreia consultório móvel em escola municipal de Serrinha
Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
1704 18h41Bairro Legal do Parque Real avança com pavimentação e construção de calçadas
1704 18h17Prefeitura de Campos convoca candidatos aprovados para cargos do PSF
1704 18h05Equipe da NBR Campos disputa jogo contra a Equipe do Flamengo neste sábado
1704 17h40Dia B da Saúde Bucal estreia consultório móvel em escola municipal de Serrinha
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















