Notícia no detalhe
Pratas da casa nesta sexta no Centro de Eventos Populares
Esta sexta-feira (30) vai ser muito animada, com a apresentação dos "Pratas da Casa" no maior palco fixo público da América Latina, na festa de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, que faz parte das comemorações dos 177 anos de elevação de Campos à categoria de cidade. A entrada é franca.
A apresentação terá inicio às 23h, logo após o show da banda Parangolé, que vai arrastar a multidão na micareta no trio elétrico, que vai percorrer a avenida. A programação, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, além de artistas locais já consagrados, terá a participação dos vencedores do I Festival de Bandas de Garagem: as bandas Evolução da Espécie e Coxinha Gordurosa.
Os “pratas da casa” que vão se apresentar nesta sexta-feira, no Centro de Eventos Populares são Dom Américo, Pedro Maia, Sandro Balli, Sabor de Beijo, Banda A Massa, Juninho Simpatia, Sem Marra, Dibobeira, Gil Paixão, Helena Rangel, Lene Moraes, Banda Fuzueira, Felipe Tamy, Nelson Príncipe Negro, Tony e Rael, Coxinha Gordurosa (segundo lugar do Festival de Bandas de Garagem) e Evolução da Espécie (vencedora do Festival de Bandas de Garagem).
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
0105 08h07Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















