Notícia no detalhe
Fernandinho: “O Cepop é um espaço extraordinário”
Um dos maiores cantores da música gospel brasileira, Fernandinho, se apresentou nesta quinta-feira (29), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Durante cerca de uma hora e meia, ele cantou músicas de seus sete CDs e a abertura foi com “Dançar na chuva”. O público, em sua grande maioria formado por evangélicos, lotou a área destinada aos shows, acompanhando o artista em praticamente todas as canções. O cantor foi o primeiro do seguimento gospel a tocar no Cepop.
- Um espaço extraordinário. É uma emoção imensa se apresentar numa estrutura como essa. Campos merecia um espaço assim. Fico muito honrado em ser o primeiro cantor evangélico a cantar aqui - destacou Fernandinho, um dos cantores preferidos por jogadores de futebol quando pedem música no Fantástico, programa apresentado aos domingos na TV Globo. Recentemente Neymar, do Santos, pediu “Uma nova história”.
Aliás, “Uma nova história”, fez parte do repertório de Fernandinho, no Cepop. Ele também apresentou uma nova roupagem para a tradicional “Rude cruz” e levantou o público com “Faz chover”. O baking vocal da cantora Aline Barros, Magalhães, foi a surpresa no show de Fernandinho. Nascido em Aracaju (SE), ele em breve receberá o título de cidadão campista, informou o pastor Éber Batista, da Segunda Igreja Batista de Campos, a qual Fernandinho é membro.
- A prefeita já tem conversado com os vereadores aliados para conceder a Fernandinho o título de cidadão campista. Onde ele tem ido tem sido o embaixador de Campos, como membro da Segunda Igreja Batista – afirmou Éber Batista, que é pastor da Segunda Igreja Batista de Campos e presidente nacional da Ordem dos Pastores Batista do Brasil, que tem 10 mil pastores filiados.
Reeleito para o segundo mandato, em janeiro de 2012, na Assembléia da Aracaju, pastor Éber, que também já foi deputado federal, elogiou a estrutura do Cepop. “Eu vejo o Cepop de uma maneira maravilhosa. Trata-se de uma obra fantástica. Apenas quatro capitais têm um Centro de Eventos desse porte. Para um município que está há 300 km das capitais, ter uma obra fantástica como essa é maravilhoso. Também é maravilhoso está participando de um evento de Deus”, destacou.
Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, com o álbum “Formoso és”, e em 2011 lançou seu atual álbum intitulado “Sou feliz”. Ele é considerado um dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto na internet.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/04/2026 19:15:23 Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
- 17/04/2026 18:41:24 Bairro Legal do Parque Real avança com pavimentação e construção de calçadas
- 17/04/2026 18:17:26 Prefeitura de Campos convoca candidatos aprovados para cargos do PSF
- 17/04/2026 18:05:58 Equipe da NBR Campos disputa jogo contra a Equipe do Flamengo neste sábado
- 17/04/2026 17:40:01 Dia B da Saúde Bucal estreia consultório móvel em escola municipal de Serrinha
Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
1704 18h41Bairro Legal do Parque Real avança com pavimentação e construção de calçadas
1704 18h17Prefeitura de Campos convoca candidatos aprovados para cargos do PSF
1704 18h05Equipe da NBR Campos disputa jogo contra a Equipe do Flamengo neste sábado
1704 17h40Dia B da Saúde Bucal estreia consultório móvel em escola municipal de Serrinha
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















