Notícia no detalhe
Rosinha: Centro de Eventos Populares será espaço regional
A prefeita Rosinha Garotinho está no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) participando do segundo dia da programação de aniversário dos 177 anos de Campos. A programação desta quinta-feira (29) foi aberta com o Festival de Bandas de Fanfarra, que tem a coordenação da Secretaria de Educação. Ela destacou que a estrutura vai unir toda a região e citou como exemplo a presença de duas bandas da cidade vizinha de São João da Barra. Na avaliação dela, o Cepop vai se transformar num espaço regional.
- Esse espaço é para unir a todos. Sem dúvida, vai ser um espaço regional. É uma estrutura que ainda surpreenderá muito -, destacou a prefeita, acompanhada de secretários da administração pública municipal. Após acompanhar a apresentação das Bandas de Fanfarra, Rosinha assistirá ao show do cantor evangélico Fernandinho, a partir das 21h, no maior palco fixo público da América Latina, construído no Centro de Eventos.
As escolas da rede municipal possuem 28 bandas de fanfarra. No ano passado, a prefeita Rosinha investiu na aquisição de instrumentos para formar mais seis novas bandas que estão sendo instaladas este ano, gradativamente, nas escolas municipais. O projeto, além de desenvolver o gosto pela música, também, ocupa o tempo ocioso dos jovens estudantes.
O Cepop tem capacidade para receber um público de 40 mil pessoas. A estrutura é preparada para receber grandes eventos e o super palco, com 30 metros de diâmetro e 13 de altura, estando preparado, inclusive, para eventos internacionais. O espaço empolgou o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Ele afirmou que todas as cidades brasileiras deveriam ter uma estrutura como a do Cepop.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 15:17:09 Espaço da Oportunidade disponibiliza 281 vagas de emprego nesta semana
- 15/06/2026 14:59:58 Festa de São João Batista de Fazendinha celebra cultura e tradição junina
- 15/06/2026 14:33:48 Pracinha do Sossego avança para fase final das obras no Parque Tamandaré
- 15/06/2026 11:58:35 Prefeitura avança em diálogo com CIEE para fortalecimento do Primeira Chance
- 15/06/2026 10:24:35 Startup desenvolve solução que une odontologia, tecnologia e sustentabilidade
Espaço da Oportunidade disponibiliza 281 vagas de emprego nesta semana
1506 14h59Festa de São João Batista de Fazendinha celebra cultura e tradição junina
1506 14h33Pracinha do Sossego avança para fase final das obras no Parque Tamandaré
1506 11h58Prefeitura avança em diálogo com CIEE para fortalecimento do Primeira Chance
1506 10h24Startup desenvolve solução que une odontologia, tecnologia e sustentabilidade
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















