Notícia no detalhe
Secretaria apresenta programas no Centro de Eventos Populares
A Secretaria da Família e Assistência Social apresentou seus programas e projetos na noite de quarta-feira (28), durante o desfile cívico cultural, que comemorou os 177 anos do município de Campos, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Todas as ações foram levadas para a avenida.
Cerca de 600 pessoas, entre funcionários e usuários participaram do desfile. Uma parte dos trabalhos desenvolvidos durante o ano, dentro da política da assistência social, de forma transparente e competente, seguindo as diretrizes da Prefeita Rosinha Garotinho e da secretária Izaura Freire, foi mostrado durante o desfile.
Dentro dos programas, se apresentaram o Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (Peti), além do Projovem Adolescente, Morar Feliz, Bolsa Família, Cheque Cidadão, Defeso, Campos para Todos, entre outros que desenvolvem ações sócio educativo cultural aos usuários.
A equipe do departamento de política habitacional trouxe para avenida uma casa simbólica, que representou um dos maiores programas habitacionais do país, o Morar Feliz. O programa já beneficiou, aproximadamente, quatro mil famílias que moravam em área de risco e vulnerabilidade social no município.
Outra novidade, desenvolvida dentro das ações da secretaria e que foi apresentada no desfile foi a padronização dos veículos que circulam pelo município, atendendo vários setores da secretaria. “Mostramos um pouco do que fazemos no dia a dia para os nossos usuários. O trabalho é constante e intenso, mas é feito com muita garra e determinação pela equipe de trabalho da secretaria”, acrescenta a secretária Izaura Freire.
Últimas Notícias adicionadas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















