Notícia no detalhe
Rodrigo Sant’Anna nesta quinta-feira no Trianon
O humorista Rodrigo Sant’Anna, famoso pelo personagem Valéria, do “Zorra Total”, vai divertir os campistas nesta quinta-feira (29), no Teatro Trianon, com o espetáculo “Comício Gargalhada!”, em três sessões: às 18h, às 20h e às 21h30.
A grande procura por ingressos esgotou as sessões das 20h e das 21h30 e fez com que a apresentação das 18h tenha poucos ingressos ainda disponíveis, na bilheteria do teatro, por R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação indicativa é de 12 anos.
A peça marca as comemorações dos 10 anos de carreira de Rodrigo Sant’Anna, trazendo uma grande sátira aos comícios políticos. A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o palco-palanque e começa a falar de sua “plataforma política”.
Na sequência, ainda tem o Vanderlay das Almas (sensitivo), Sara Menininha (cantora de axé), Frango de Padaria, Homossexual Obeso, São Jorge, Adimilson e Valéria Vasquez, grande sucesso da TV. Em “Comício Gargalhada!” o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















