Notícia no detalhe
Vereadores elogiam o novo espaço cultural inaugurado
A construção do Cepop, que foi inaugurado em grande estilo nesta quarta-feira com o desfile cívico, seguido do show do cantor Gusttavo Lima, foi motivo de elogios, por parte dos vereadores que compareceram à festa de inauguração e mostraram a satisfação pelo novo espaço criado para os grandes eventos pela Prefeita Rosinha Garotinho.
Segundo o vereador Gil Vianna, o trabalho feito no Cepop merece elogios. “Estou achando fantástico este novo espaço pois é importante em todos os aspectos para valorizar ainda mais a cultura de Campos. O Cepop vai abrir uma visibilidade de Campos para o Brasil, mostrando a todo o país que Campos está se tornando uma cidade de futuro”.
Para o vereador Albertinho, o Cepop passa a ser um ponto turístico de Campos. “Estou encantado com este novo espaço que a cidade ganhou. Esperava que fosse uma obra de grande porte, mas superou as minhas expectativas. A Prefeita Rosinha Garotinho está de parabéns”, destacou ele.
O vereador Magal foi enfático ao afirmar que “o Cepop é aquilo que todos imaginávamos. A beleza da obra é do tamanho daquilo que nós esperávamos. O palco, a pista de desfile e tudo o mais é um presente da Prefeita Rosinha para a população de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/11/2025 12:47:21 Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
- 26/11/2025 10:42:54 Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
- 26/11/2025 10:22:53 E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
- 26/11/2025 10:01:20 Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
- 26/11/2025 09:33:43 Inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil seguem até 5 de dezembro
Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
2611 10h42Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
2611 10h22E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
2611 10h01Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
2611 09h33Inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil seguem até 5 de dezembro
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















