Notícia no detalhe
Secretarias apresentam seus programas
Trazendo arte, dança e muita alegria para a avenida, a Fundação Municipal Teatro Trianon e a Fundação Cultural Jornalística Oswaldo Lima (FCJOL) contagiaram o público, em noite de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, marcando os 177 anos de elevação da vila de Campos à categoria de cidade.
Várias secretarias estiveram presentes, entre elas a Família e Assistência Social, que trouxe para a avenida seus projetos, como o Cheque Cidadão; o Projovem Adolescente, Morar Feliz e outros. A auxiliar de Serviços Gerais, Marisa de Almeida da Silva, se emocionou: “Eu só tenho a agradecer à Prefeita Rosinha Garotinho, pois está tudo muito bonito e perfeito. Com certeza, o Cepop foi mais uma grande obra para entrar na história do município”.
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) apresentou a frota de veículos oficiais da Prefeitura, além de ônibus de diferentes empresas de transporte de passageiros, representando a renovação do setor com a Passagem a 1 Real. O Moto Clube de Campos reforçou o desfile da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo e a Secretaria de Meio Ambiente mostrou espécies que estão sendo usada no projeto de paisagismo para a cidade.
A Empresa Municipal de Habitação (Emhab) levou o programa Prosanear, de distribuição de Agia Potável. Já a Defesa Civil, trouxe os veículos da secretaria e a Campos Luz trouxe equipe técnica com os carros utilizados nos serviços de iluminação pública.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/03/2026 21:29:21 Prefeitura Inaugura nova sede da Escola Professor Fernando de Andrade
- 02/03/2026 18:47:39 HFM recebe novos residentes de terapia intensiva e trauma-ortopedia
- 02/03/2026 18:05:38 Espaço da Oportunidade com 293 vagas de emprego neste início de semana
- 02/03/2026 17:29:11 Agricultura inicia entrega do Programa de Aquisição de Alimentos na quarta-feira
- 02/03/2026 15:53:17 Qualificação e Emprego leva serviços ao Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Prefeitura Inaugura nova sede da Escola Professor Fernando de Andrade
0203 18h47HFM recebe novos residentes de terapia intensiva e trauma-ortopedia
0203 18h05Espaço da Oportunidade com 293 vagas de emprego neste início de semana
0203 17h29Agricultura inicia entrega do Programa de Aquisição de Alimentos na quarta-feira
0203 15h53Qualificação e Emprego leva serviços ao Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados





















