Notícia no detalhe
Secretarias apresentam seus programas
Trazendo arte, dança e muita alegria para a avenida, a Fundação Municipal Teatro Trianon e a Fundação Cultural Jornalística Oswaldo Lima (FCJOL) contagiaram o público, em noite de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, marcando os 177 anos de elevação da vila de Campos à categoria de cidade.
Várias secretarias estiveram presentes, entre elas a Família e Assistência Social, que trouxe para a avenida seus projetos, como o Cheque Cidadão; o Projovem Adolescente, Morar Feliz e outros. A auxiliar de Serviços Gerais, Marisa de Almeida da Silva, se emocionou: “Eu só tenho a agradecer à Prefeita Rosinha Garotinho, pois está tudo muito bonito e perfeito. Com certeza, o Cepop foi mais uma grande obra para entrar na história do município”.
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) apresentou a frota de veículos oficiais da Prefeitura, além de ônibus de diferentes empresas de transporte de passageiros, representando a renovação do setor com a Passagem a 1 Real. O Moto Clube de Campos reforçou o desfile da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo e a Secretaria de Meio Ambiente mostrou espécies que estão sendo usada no projeto de paisagismo para a cidade.
A Empresa Municipal de Habitação (Emhab) levou o programa Prosanear, de distribuição de Agia Potável. Já a Defesa Civil, trouxe os veículos da secretaria e a Campos Luz trouxe equipe técnica com os carros utilizados nos serviços de iluminação pública.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
- 11/10/2025 08:12:19 Saúde e UFF oferecem atendimento psicológico para Agentes de Saúde
Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
1110 08h12Saúde e UFF oferecem atendimento psicológico para Agentes de Saúde
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município