Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha no desfile cívico de aniversário de Campos
A prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-prefeito Doutor Chicão, desfilou à frente do pelotão de secretários, no desfile que marcou o aniversário de 177 anos da elevação da Vila de São Salvador à categoria de cidade. O desfile abriu as comemorações pelo aniversáario da cidade e a inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). A prefeita recebeu os aplausos do público, que estava na arquibancada. Ela percorreu toda a pista de 280 metros carregando a bandeira do município, ao lado de Doutor Chicão; e tendo à frente a Corporação da Fanfarra da Escola Municipal José do Patrocínio.
Em entrevista coletiva à imprensa ao fim do desfile, a prefeita falou emocionada. “É uma emoção ter feito uma obra dessa com os recursos dos royalties de petróleo. Nós conseguimos construir um sonho que, hoje, é realidade. Hoje, não se fala do Carnaval do Rio de Janeiro sem se falar na Sapucaí. Daqui a alguns anos, não poderemos falar da cultura de Campos sem falar do Cepop. E essa chuva veio para trazer bons fluídos”, disse Rosinha.
O desfile cívico e cultural prosseguiu com a apresentação de diversas secretarias, entre elas as de Educação e Saúde; e as Fundações Municipais de Esportes e da Infância e Juventude. Após o desfile, haverá o tão aguardado show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos grandes sucessos do momento, que promete agitar o público.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/11/2025 13:14:53 Casa de Cultura José Cândido de Carvalho realizará Sarau Cultural
- 26/11/2025 12:47:21 Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
- 26/11/2025 10:42:54 Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
- 26/11/2025 10:22:53 E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
- 26/11/2025 10:01:20 Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
Casa de Cultura José Cândido de Carvalho realizará Sarau Cultural
2611 12h47Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
2611 10h42Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
2611 10h22E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
2611 10h01Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















