Notícia no detalhe
Emut no desfile cívico dos 177 anos da cidade
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) vai levar para o desfile cívico desta quarta-feira (28), em comemoração aos 177 anos de elevação de Campos à categoria de cidade, na inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, programas e ações desenvolvidos pelo órgão. O Centro de Eventos Populares será inaugurado pela Prefeita Rosinha Garotinho, às 18h, em seguida, será realizado o desfile.
O Programa Campos Cidadão estará no desfile. O programa beneficia a população com a passagem a R$ 1 e permite a integração de pessoas de diferentes pontos do município, gerando economia para as famílias campistas, facilitando inclusive, o acesso de pessoas que moram em distritos mais distantes.
Além do Campos Cidadão, programa de grande relevância de inclusão social, a Emut mostrará a regulamentação do transporte alternativo, a padronização da frota de táxis e o veículo utilizado na manutenção dos semáforos.
- Esta data é um marco na história da nossa cidade e motivo de orgulho para os campistas. É um momento de resgate cultural e de mostrarmos à população que o governo está trabalhando para servi-la - disse o presidente da Emut, Paulo Mósso.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















