Notícia no detalhe
Demolidas mais 16 casas em áreas de risco
Prossegue o trabalho de demolição de imóveis situados entre a margem esquerda do Rio Paraíba do Sul e a Rodovia Bartholomeu Lyzandro – prolongamento da BR-356 (Campos-Itaperuna), na altura do Bairro do Fundão; e no Parque Aldeia. Nesta segunda-feira (26), foram demolidos 16 imóveis, desocupados, após a retirada das famílias. Ao todo, 100 famílias do Parque Aldeia e 30 do Fundão foram contemplas com casas no conjunto habitacional do Programa Morar Feliz do Parque Aldeia.
- À medida que as casas, tanto do Fundão quanto do Parque Aldeia são desocupadas, providenciamos a demolição dos imóveis, para evitar invasões e que tenhamos novamente famílias morando em área de risco - disse o subsecretário municipal de Defesa Civil, Edison Pessanha.
Num trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Defesa Civil e da Polícia Rodoviária Federal, que auxiliou no trânsito no local, foram demolidas quatro casas no Fundão e 12 no Parque Aldeia, nesta segunda-feira. Uma equipe da concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município também esteve no local.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/12/2025 12:32:01 Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
- 27/12/2025 11:41:18 UPH Saldanha Marinho com ação pelo Dezembro Vermelho e Laranja
- 27/12/2025 11:09:25 Campos amplia cobertura e qualifica o cuidado na Atenção Primária à Saúde em 2025
- 27/12/2025 10:38:23 Secretaria de Ordem Pública realiza Operação Ruído do Zero em Farol
- 26/12/2025 11:38:49 Saúde alerta grupos prioritários para baixa cobertura da vacina contra a gripe
Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
2712 11h41UPH Saldanha Marinho com ação pelo Dezembro Vermelho e Laranja
2712 11h09Campos amplia cobertura e qualifica o cuidado na Atenção Primária à Saúde em 2025
2712 10h38Secretaria de Ordem Pública realiza Operação Ruído do Zero em Farol
2612 11h38Saúde alerta grupos prioritários para baixa cobertura da vacina contra a gripe
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
3Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
4Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
5Havan retoma plano de expansão com construção de megaloja em Campos
6Prefeitura publica nesta semana o edital do primeiro concurso da Educação com cotas




















