Notícia no detalhe
Gusttavo Lima abre inauguração do Centro de Eventos Populares
O cantor Gusttavo Lima abre em grande estilo, a festa de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto. O show vai acontecer na próxima quarta-feira (28), às 22h, no maior palco fixo da América Latina. No repertório, estão canções como, “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro”, “Inventor dos Amores” e principalmente, a música “Balada”, que conquistou o Brasil.
Gusttavo Lima é considerado a revelação do sertanejo universitário. O Centro de Eventos Populares está situado na Avenida Alberto Lamego, s/n, bairro Vila Rainha. A programação prossegue até o dia 31, reunindo grandes nomes da música nacional. A entrada de todos os shows é franca.
O cantor evangélico Fernandinho vai levar o melhor da adoração ao Centro de Eventos Populares, no dia 29, a partir das 22h. Na sexta (30), às 21h, tem micareta com a banda baiana Parangolé, no trio elétrico, que vai percorrer a passarela. Logo depois, os “Pratas da Casa” sobem ao palco para mostrar o melhor da música local.
Alexandre Pires encerra a programação com chave de ouro. O “mineirinho” vai cantar sucessos, como “Sissi” e “Quem é você”, entre outras canções, no sábado (31), a partir das 22h. Antes, a Escola de Samba União da Ilha do Governador vai mostrar um pouco do carnaval do Rio de Janeiro, na passarela do samba.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e responsável pela realização dos primeiros grandes eventos do espaço, Patrícia Cordeiro, a inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto será um marco na cultura de Campos, além de comemorar os 177 anos da elevação da vila à categoria de cidade.
- Tudo está sendo pensado para garantir a tranquilidade e a segurança das pessoas que prestigiarem a programação. Toda estrutura é adaptada às normas de acessibilidade, dando comodidade aos deficientes físicos - ressalta Patrícia.
A presidente da Fundação Cultural destaca a estrutura montada para o evento. “A Empresa Municipal de Transportes (Emut) vai montar um plano viário para facilitar o acesso ao local. A Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública começou a instalação das câmeras de monitoramento. O público vai poder se divertir em clima de paz e harmonia. Este é o desejo da Prefeita Rosinha Garotinho. Diversas secretarias estão envolvidas para o sucesso do evento, que contará ainda, com desfile cívico e concurso de bandas de fanfarra”, completa.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















