Notícia no detalhe
Cine Túnel do Tempo em mais uma sessão domingo
Ultraman, Terra de Gigantes, Esquadrão Classe A, Os Smurfs, Super Dínamo, os Batutinhas, Mulher Maravilha, O Túnel do Tempo, Rin Tin Tin, Papa Léguas , A Super Máquina, Speed Racer e outros clássicos serão recordados neste domingo, (25) em mais uma sessão do Cine Túnel do Tempo, a partir das 10h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. A entrada é 1Kg de alimento por pessoa.
O organizador, Cláudio Sedano, que há sete anos vem promovendo este encontro entre crianças, jovens e adultos, diz que nem tem condições de mensurar a quantidade de pessoas que já assistiram às sessões que, por vezes, precisavam acontecer por mais de uma vez ao dia, devido à grande afluência do público. Para ele, que conseguiu agregar todos esses episódios ao longo de sua infância e juventude, trata-se de uma boa oportunidade para o resgate de programas, novelas, comerciais, seriados, filmes e desenhos que povoavam a mente dos que hoje detém idade acima dos 50 anos.
- É um evento que já conta com a credibilidade dos nossos sete anos de realização da mostra. Conseguimos alcançar nosso objetivo maior, que é o de restituir aos que assistiram à TV brasileira nas décadas de 60 a 90, cenas que nunca mais saíram de suas mentes. Ao mesmo tempo, essa vinda desses hoje pais e avós, juntamente com seus filhos, faz com que estas crianças constatem o tipo de entretenimento que tínhamos no passado, confirmou Sedano, falando ainda que mais duas outras sessões estão já agendadas para a temporada 2012: nos dias 29 de abril e 27 de maio.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 19:27:15 Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
- 15/05/2025 18:49:17 Policlínica do Servidor: roda de conversa homenageia profissionais da saúde
- 15/05/2025 18:38:46 Hospital Ferreira Machado destaca a atuação essencial dos assistentes sociais
- 15/05/2025 18:29:54 Maio Laranja reúne equipes da FMJI e Desenvolvimento Humano e Social
- 15/05/2025 16:36:32 Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
Wladimir recebe título de Prefeito Inovador 2025 no Fórum de Cidades Digitais
1505 18h49Policlínica do Servidor: roda de conversa homenageia profissionais da saúde
1505 18h38Hospital Ferreira Machado destaca a atuação essencial dos assistentes sociais
1505 18h29Maio Laranja reúne equipes da FMJI e Desenvolvimento Humano e Social
1505 16h36Prefeitura comemora o Dia do Assistente Social com homenagens nesta quinta
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional