Notícia no detalhe
Secretaria da Família também nos desfiles de 28 de março
Em comemoração ao aniversário de 177 anos do município de Campos, a prefeitura desenvolveu uma programação extensa dentro do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), que será inaugurado no próximo dia 28. A secretaria da Família e Assistência Social participará do desfile cívico cultural com apresentação de todas as ações de seus equipamentos, numa espécie de prestação de contas.
Dentro dos programas estarão se apresentando o Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (Peti), além do Projovem Adolescente, Morar Feliz, Bolsa Família, Cheque Cidadão, Defeso, entre outros, que exibirão ações sócio-educativas-culturais que são oferecidas aos usuários no dia a dia.
Cerca de 600 pessoas, entre funcionários e usuários estarão participando do desfile. De acordo com o Diretor de Eventos da secretaria, Evanilson Fidélis, a equipe da secretaria desenvolve várias ações durante o ano e é isso que estará sendo apresentado ao público neste dia.
- Estaremos mostrando, através do desfile, uma parte dos trabalhos desenvolvidos durante o ano dentro da política da assistência social, de forma transparente e competente, seguindo as diretrizes da Prefeita Rosinha Garotinho e da secretária Izaura Freire – finaliza o diretor de eventos.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















