Notícia no detalhe
Copa Campos de Frescobol dia 25 no Jardim São Benedito
Fazendo parte da programação oficial preparada pela prefeitura para marcar os 177 anos de elevação de vila à cidade, que transcorrerá no dia 28 de março, a Associação Norte Fluminense de Frescobol (ANOFF), por intermédio da Fundação Municipal de Esportes, estará realizando a Copa Campos de Frescobol, no dia 25 de março, a partir das 8h, no Jardim São Benedito, na quadra de areia.
O encontro da modalidade esportiva reunirá atletas do Rio de Janeiro (Flamengo, Copacabana e Arpoador), Macaé, Espírito Santo (Vitória e Guarapari), assim como os que praticam o frescobol em Campos e São João da Barra. A parte de arbitragem terá representantes da Associação de Frescobol de Macaé e da Federação de Frescobol do Rio de Janeiro. Serão disputadas três categorias: a Mista Profissional, a Masculina Profissional e a de Iniciantes e como é o único esporte que não incrementa a competição e sim a cooperação, onde o atleta é parceiro do outro, o clima será harmonioso entre os praticantes.
O presidente da Associação Norte Fluminense de Frescobol, Jorge Mothé Filho, afirma que nesta copa, cuja arena para a prática entre os participantes, será disponibilizada desde o sábado (24) e reunirá atletas de ponta: “Teremos as presenças do Cacáu GP que é tricampeão brasileiro, a Sílvia Lúcia, campeã brasileira, os dois da cidade do Rio de Janeiro e ainda a boliviana Pillar, representando a cidade de Macaé. Vamos ter como premiação , um total de R$ 2.500,00 além de camisa e troféu. Será um evento que envolverá toda a família e ainda terá o cunho de marcar o aniversário da cidade”, disse Mothé.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado