Notícia no detalhe
Rodrigo Sant’Anna, Valéria do “Zorra Total”, dia 29, no Trianon
Sucesso na TV, o ator Rodrigo Sant’Anna, famoso pelo personagem Valéria, do programa “Zorra Total”, apresentará, no próximo dia 29, às 20h, no Teatro Municipal Trianon, o espetáculo “Comício Gargalhada!”, no qual apresenta a divertida Valéria e outros seis personagens. Os ingressos começaram a ser vendidos na tarde desta quarta-feira (14), na bilheteria do Trianon, e custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). O espetáculo tem classificação 12 anos.
A montagem é o primeiro monólogo do ator, que comemora 10 anos de carreira. “Comício Gargalhada!” é uma grande sátira aos comícios eleitorais. A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o palco-palanque e começa a falar de sua “plataforma política”. Na sequência, ainda tem o Vanderlay das Almas (sensitivo), Sara Menininha (Cantora de axé), Frango de Padaria, Homossexual Obeso, São Jorge e Adimilson (personagem do “Zorra Total”), e agora, Valéria Vasquez.
Todos os personagens estão interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro, Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história. Neste “Comício Gargalhada!” o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido.
– O público pediu e o ator Rodrigo Sant’Anna vai trazer sua alegria para o nosso palco. Ele vive o melhor momento de sua carreira e vai nos divertir com seus personagens hilários, com destaque para a Valéria. Garantam o ingresso com antecedência, para não perder este divertido espetáculo – destaca a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
- 15/06/2026 16:13:40 Arquivo Público recebe estudantes da rede municipal na Semana Nacional de Arquivos
- 15/06/2026 15:44:11 Operação Tapa Buracos na cidade e nas estradas na Baixada Campista
- 15/06/2026 15:33:41 Doação de córneas marca quinta captação de órgãos do ano no HFM
- 15/06/2026 15:17:09 Espaço da Oportunidade disponibiliza 281 vagas de emprego nesta semana
Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
1506 16h13Arquivo Público recebe estudantes da rede municipal na Semana Nacional de Arquivos
1506 15h44Operação Tapa Buracos na cidade e nas estradas na Baixada Campista
1506 15h33Doação de córneas marca quinta captação de órgãos do ano no HFM
1506 15h17Espaço da Oportunidade disponibiliza 281 vagas de emprego nesta semana
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















