Notícia no detalhe
Grupo Gotta com a agenda cheia este mês
O Grupo Gotta, da Escola Municipal Professora Sebastiana Machado Silva, está com a agenda cheia para este mês. Os alunos iniciaram suas atividades com a apresentação do espetáculo intitulado “Negro que te quero negro/ Poesia que te quero forte”, na abertura do Fórum Educação Afirmativa Sankofa: O Legado de Abdias Nascimento, que aconteceu na segunda-feira (12), no Centro de Convenções da Uenf.
Os estudantes estarão se apresentando também no evento em comemoração ao Dia Mundial da Água, 22 de março, a convite da concessionária Águas do Paraíba. De acordo com a professora incentivadora de leitura do Grupo, Ana Lúcia de Souza, o Gotta estará se apresentando em três dos cinco dias do evento.
- A concessionária vai realizar uma programação especial, durante a semana, entre 19 e 24 de março. No sábado, dia 24, às 10h, será realizada uma Caminhada pelo Dia Mundial da Água, com o tema ‘Rio Paraíba – Quem Ama, preserva! – Jogue limpo com o rio’. A concentração será no Cais da Lapa, e seguirá pela Avenida XV de Novembro, Rua Teothonio Ferreira de Araújo, Rua João Pessoa e Calçadão, com apresentação do Gotta no Monumento do Pelourinho - informa Ana.
Ela acrescenta que os alunos contarão histórias sobre o meio ambiente e sobre a história do Rio Paraíba do Sul, durante a programação do Dia da Água. Além destes eventos, o grupo foi convidado pela Fundação Trianon, para estar no Encontro de Bonecos, e pela Secretaria de Educação, para a inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, no próximo dia 28.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda