Notícia no detalhe
Curso Livre de Teatro continua com inscrições
Com o início das aulas de 2012 já marcado para o dia 9 de abril, às 18h, na Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, a quarta turma do Curso Livre de Teatro está sendo formada a partir da abertura de inscrições que ocorreu no dia de ontem (12), no Palácio da Cultura. O atendimento aos interessados está sendo feito das 10h às 17h e prosseguirá até o dia 30 deste mês.
Em três dias da semana e tendo a duração de um ano, o curso oferecerá condições de que, após entrega do certificado de conclusão, cada um dos participantes tenha um conhecimento amplo da dramaturgia em todas as suas nuances, ou seja, não somente no que tange à montagem de espetáculos, mas ainda quanto a cenários, iluminação e sonoplastia.
Grande movimento - Logo pela manhã, a sala responsável pelo recebimento dos novos alunos da turma deste ano ficou bem movimentada, com uma grande demanda de pessoas interessadas também em informações a respeito do curso. Para a coordenadora do Curso Livre de Teatro e vice-presidente da FCJOL, Maria Helena Gomes, a procura foi grande.
- A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realiza desde o início do ano de 2009, o Curso Livre de Teatro, projeto permanente que tem o objetivo de formar atores e técnicos para trabalhar nas artes cênicas. Será nosso quarto módulo e temos tido, no Curso Livre de Teatro, grandes e surpreendentes resultados - finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















