Notícia no detalhe
Maria Fernanda hoje no “Fim de Tarde”
Abrindo a temporada 2012 do projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, a cantora Maria Fernanda se apresenta hoje (segunda-feira, 12), às 18h, com o show “Essa Bossa dá samba”. A apresentação acontece no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, com ingressos a R$ 1,00. Maria Fernanda (voz/percussão) divide o palco com Gilberto Marinho (bateria), Marcelo Silva (baixo/voz) e Márcio Leal (piano/direção musical).
Sob a direção musical do instrumentista Márcio Leal, Maria Fernanda & Cia prometem presentear os campistas com o melhor dos estilos numa combinação única. No repertório de “Essa Bossa dá samba” estão canções de compositores, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Bosco, Ary Barroso, Nelson Cavaquinho, Durval Ferreira, Baden Powell, Adoniram Barbosa e Dorival Caymmi.
– O projeto “Fim de Tarde”, idealizado pela Prefeita Rosinha Garotinho, é um grande exemplo de amor à cultura de Campos e seus fazedores de arte. A iniciativa dá oportunidade aos artistas “prata da casa” e também fomenta a formação de plateia para os diversos gêneros musicais. O governo municipal deve ser parabenizado e o povo campista deve prestigiar este projeto – convida Maria Fernanda.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
- 15/06/2026 16:13:40 Arquivo Público recebe estudantes da rede municipal na Semana Nacional de Arquivos
- 15/06/2026 15:44:11 Operação Tapa Buracos na cidade e nas estradas na Baixada Campista
- 15/06/2026 15:33:41 Doação de córneas marca quinta captação de órgãos do ano no HFM
- 15/06/2026 15:17:09 Espaço da Oportunidade disponibiliza 281 vagas de emprego nesta semana
Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
1506 16h13Arquivo Público recebe estudantes da rede municipal na Semana Nacional de Arquivos
1506 15h44Operação Tapa Buracos na cidade e nas estradas na Baixada Campista
1506 15h33Doação de córneas marca quinta captação de órgãos do ano no HFM
1506 15h17Espaço da Oportunidade disponibiliza 281 vagas de emprego nesta semana
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















