Notícia no detalhe
Poda de árvores é feita regularmente em Campos
A Secretaria municipal de Meio Ambiente, através do Setor de Arborização, realiza regularmente em todo o município, o serviço de poda e corte de árvores em vias públicas. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone 2738-1096. O agendamento tem um prazo médio de três dias.
O secretário Frederico Paes, infirmou que após a solicitação, é enviado ao local, um técnico, que avaliará as condições de poda ou retirada da árvore e a seguir, acontece o trabalho dos funcionários. “Já na área interna do imóvel – quintal ou jardim – somente em caso de constatação de risco iminente, é de competência da prefeitura, em suporte operacional à Defesa Civil”, destaca.
Somente em janeiro deste ano já foram registrados 480 podas, 40 cortes de galhadas e 143 vistorias técnicas. A demanda tem sido bem intensa. A média mensal é de 200 a 550 podas e 60 cortes/mês.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















