Notícia no detalhe
Educação comemora o Dia da Mulher
Nesse Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (08), a secretaria Municipal de Educação de Campos (Smec) realizou um grandioso evento para festejar a data. Com o tema “Por causa da mulher”, a secretária de Educação, Joilza Rangel, aproveitou o festejo para agradecer a cada companheira de trabalho que, juntamente com ela, vem ajudando a fazer uma educação de qualidade e sucesso no município.
A programação segue até amanhã (sexta-feira, 09), com a presença de consultoras de cosméticos de uma empresa com representação local, que farão uma demonstração de beleza para o público feminino, no saguão da secretaria. De acordo com Rosângela Azevedo, do Departamento de Gestão e responsável pela organização do evento, todos os departamentos da secretaria estão participando, cada um fazendo sua homenagem a esse ser especial, que é a mulher.
- Hoje foi o Departamento Multiprofissional e também a coordenação de Leitura da Superintendência Educacional, quem prestaram suas homenagens. Amanhã será a vez dos Departamentos de Recursos Humanos e Infraestrutura, pela manhã e do Serviço Social na parte da tarde - comentou Rosângela.
O evento teve início na terça-feira (06), com o Departamento Pedagógico na abertura e, a tarde, com o Departamento de Inclusão Digital, que apresentou um slide com fotos das mulheres da secretaria.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
- 15/06/2026 16:13:40 Arquivo Público recebe estudantes da rede municipal na Semana Nacional de Arquivos
- 15/06/2026 15:44:11 Operação Tapa Buracos na cidade e nas estradas na Baixada Campista
- 15/06/2026 15:33:41 Doação de córneas marca quinta captação de órgãos do ano no HFM
- 15/06/2026 15:17:09 Espaço da Oportunidade disponibiliza 281 vagas de emprego nesta semana
Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
1506 16h13Arquivo Público recebe estudantes da rede municipal na Semana Nacional de Arquivos
1506 15h44Operação Tapa Buracos na cidade e nas estradas na Baixada Campista
1506 15h33Doação de córneas marca quinta captação de órgãos do ano no HFM
1506 15h17Espaço da Oportunidade disponibiliza 281 vagas de emprego nesta semana
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















