Notícia no detalhe
Avenida Antônio de Castro em fase de finalização
Os moradores da Avenida Antônio de Castro, em Guarus, já comemoram as melhorias que foram feitas no local pela prefeitura, dentro dos trabalhos de preparação das ruas transversais à Avenida José Carlos Pereira Pinto, em uma mega estrutura que vai acabar com os problemas de vários bairros naquela região, que sempre atormentavam os moradores.
O trecho inicial da rua foi o primeiro a receber melhorias, entre a Zuza Mota e o antigo Matadouro. Agora o trabalho está sendo finalizado na segunda etapa, que vai até a Avenida José Carlos Pereira Pinto. O trabalho atual está centralizado na construção do canteiro central, que divide as duas pistas da Av. Antônio de Castro e com a construção de uma ciclovia, o passeio central em piso intertravado, que já começou a ser colocado e a construção de estacionamento.
- Em vista do que era antes e como está ficando o trabalho agora, nós recebemos uma benção da Prefeita Rosinha. No passado, já peguei muita lama, muita água e muito esgoto por aqui e prá quem é comerciante como eu, vai ficar muito bom - declarou Isabela Gonçalves, que tem 29 anos e sempre morou nas imediações da nova obra.
Na Avenida Antônio de Castro foi feita a implantação de toda a infraestrutura necessária para atender os moradores. Foi construída uma rede de galerias pluviais para o escoamento das águas, que sempre apresentaram problemas em períodos de chuvas fortes. A partir de agora, as águas vão ser escoadas para a Lagoa do Vigário, acabando com o problema.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda