Notícia no detalhe
Negociação entre governo municipal e bancos públicos
A Secretária Municipal da Família e Assistência Social, Izaura Freire, se reuniu nesta terça-feira (06), com representantes do Banco do Brasil, agência central, assim como fez na semana passada, com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). A secretária está conversando com os bancos públicos, para melhorar ainda mais o processo de liberação de recursos dos programas sociais de transferência de renda para os usuários.
A previsão é de que dentro de 10 dias, o governo municipal, através da secretaria municipal da Família e Assistência Social, esteja conversando com o governo estadual e, em seguida, com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), apresentando resultados destas conversas com os bancos públicos, levando-se em consideração que, tanto o governo do Estado quando o Federal vão trabalhar como observadores desta otimização dos programas sociais.
- Na verdade, a nossa intenção é de que os usuários possam usar o benefício dos programas sociais também, em dinheiro, sacando no banco, como o Bolsa Família. E é isso que estamos discutindo no momento – afirma a secretária da Família e Assistência Social, que esteve no BB acompanhada do presidente do Fundecam, Otávio Amaral, sendo recebidos pelo gerente geral, Ronaldo Motta, e pelo gerente de relacionamento, Diego Gomes.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















