Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha anuncia transição e novos nomes do secretariado
A prefeita Rosinha Garotinho promoveu nesta segunda-feira (05) a primeira reunião com seu secretariado sobre a transição administrativa, com a apresentação de nomes que irão substituir os secretários que terão que deixar seus cargos no final deste mês, para participarem das eleições municipais de 2012.
A prefeita Rosinha destacou, no encontro, realizado no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, que o procedimento da transição vai atender à sua maior preocupação, que é a de assegurar a continuidade das ações e políticas públicas da administração municipal.
- Estamos anunciando os primeiros nomes, com os substitutos que irão começar a se reunir com os secretários titulares, para que haja interação sobre os programas e projetos que estão transformando para melhor a qualidade de vida da população. Poderíamos mudar os nomes até 5 de abril, mas estamos fazendo uma transição e, até final de março, os pré-candidatos nas eleições municipais de 2012 se desencompatibilizam dos cargos e os substitutos serão nomeados.
Foram anunciados Walter Jobe para o lugar de Fábio Ribeiro, na secretaria de Administração; Leonardo Batista Simões para o lugar de Francisco Balbi, na Coordenadoria de Fiscalização de Posturas; Geraldo Venâncio, para o lugar de Paulo Hirano, na secretaria de Saúde; José Manoel Moreira, para o lugar de Édson Batista, na direção do Hospital Geral de Guarus; Aline de Souza Ferreira, no lugar de Auxiliadora Freitas, na presidência da Fundação Trianon; Sebastião Campista, no lugar de Doutor Chicão, na presidência da Fundação Municipal de Saúde; Aymé Ribeiro, no lugar de Lindamara Silva, na secretaria Particular; José Alberto Nogueira, no lugar de Cecília Ribeiro Gomes, na secretaria de Trabalho e Renda; Marcelo Neves vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo substituindo Orlando Portugal; Frederico Veiga, no lugar de Eduardo Crespo, na secretaria de Agricultura; e de Sérgio Cunha, no lugar de Mauro Silva, na secretaria de Comunicação.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
0205 08h40Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















