Notícia no detalhe
Bairro Legal Lapa: Emut adverte motoristas
Em função das obras do Bairro Legal do bairro da Lapa, a Emut providenciou alterações no trânsito de algumas ruas entre e avenida Felipe Uebe e rua dos Goytacazes. O diretor de Engenharia de Trânsito, Paulo Dias, adverte aos motoristas que tentarem prosseguir pela contra-mão no trecho final da avenida Sete de Setembro, a partir da Felipe Uebe, para acessar a rua Riachuelo, também na contração, que vão ser multados e ter o veículo apreendido por infração grave no trânsito.
Paulo Dias enfatiza que os motoristas que trafegarem pela avenida Alberto Lamego em direção ao Centro ou à ponte Saturnino de Brito, no bairro da Lapa, devem converter à direita na avenida Felipe Uebe e prosseguir até à rua Saldanha Marinho ou prosseguir até à avenida 28 de Março, conforme o destino.
- Veículos que trafegarem pela Alberto Lamego na direção da ponte Saturnino de Brito, ao chegarem na avenida Felipe Uebe, devem converter à esquerda e prosseguir até a Rua Marechal Floriano e prosseguir até à Beira Rio, de onde converte à direta e prossegue até a rua Saturnino de Brito, pela qual acessará à rua dos Goytacazes, seguindo até a ponte Saturnino de Brito, conhecida popularmente como Ponte da Lapa - orienta Paulo Dias.
A Emut fez uma ampla sinalização para orientar os motoristas que trafegarem nas vias no entrono das obras no Bairro Legal, no bairro da Lapa. "Os motoristas que trafegarem pela Alberto Lamego, no sentido Centro, ao se aproximarem da Felipe Uebe, visualizam uma faixa bem visível com a informação sobre o desvio. Também na pista tem sinalização que mostra os caminhos alternativos que deve seguir na direção do Centro e da Ponte da Lapa", concluiu Paulo Dias.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















