Notícia no detalhe
Mais mudanças para o Morar Feliz
A mudança de 33 famílias residentes às margens da Lagoa do Vigário e contempladas com as casas do Programa Morar Feliz está acontecendo nesta quarta-feira (29). Moradores de áreas de risco dos bairros Jardim Carioca e Parque Alvorada foram encaminhados para o Conjunto Habitacional de Santa Rosa, em Guarus. Ao todo, mais de 3.500 casas já foram entregues pela prefeitura.
Além do Parque Santa Rosa, onde 68 famílias foram transferidas para as novas casas, o programa possui conjuntos habitacionais no Novo Jóquei, Santa Rosa, Lagoa das Pedras, Parque Prazeres, Eldorado, Tapera, Penha e Parque Aldeia.
Ao receber as chaves da casa 98, localizada na rua 8, da Quadra Q, Mônica Soares de Carvalho, 46 anos, acompanhada da filha e neta, agradeceu a prefeitura pela oportunidade de ter uma casa própria. "Eu morava numa casa emprestada com minha mãe e minhas filhas. A partir de hoje, cada uma terá a sua casa. Estou muito feliz com minha nova residência, pois a antiga estava com infiltrações e rachaduras. Agora, tenho a minha casa novinha", disse a moradora.
Segundo informações do subsecretário da Defesa Civil, Major Edison Pessanha, a demolição das casas prossegue assim que as famílias forem retiradas do local.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
- 18/09/2025 13:29:55 Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
- 18/09/2025 13:17:59 Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
- 18/09/2025 12:43:03 Primeira-dama prestigia abertura da VI Mostra Pedagógica da Obra do Salvador
- 18/09/2025 08:33:56 Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
1809 13h29Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
1809 13h17Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
1809 12h43Primeira-dama prestigia abertura da VI Mostra Pedagógica da Obra do Salvador
1809 08h33Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles