Notícia no detalhe
Cartão Cidadão provisório: troca pelo definitivo até dia 6
Mais de 2mil pessoas compareceram ao Ginásio Olavo Cardoso, no Automóvel Clube Fluminense, nesta segunda-feira (27), para a substituição do Cartão Cidadão provisório pelo definitivo. O atendimento prossegue até o dia 6 de março, de 8h às 17h. Quem não realizar a troca terá o cartão bloqueado e o cadastro invalidado, perdendo o benefício da passagem social a R$ 1,00.
A dona de casa Maria das Neves agradeceu à Prefeita Rosinha Garotinho pela passagem a R$ 1,00. “Acabei de pegar meu cartão definitivo, tenho que agradecer, já que com a passagem neste valor, meu gasto com transporte diminui”, afirma Maria.
Rosileide Ribeiro, 40 anos, tem dois filhos, que também já foram buscar seus cartões. “Meu filho faz faculdade e a despesa ia ser muito grande com passagem de ônibus, já que só meu marido trabalha lá em casa. Toda nossa família utiliza este benefício”, ressalta a dona de casa.
Cartões novos – Para quem ainda não tem o cartão ou precisa tirar a segunda via, o atendimento é permanente, no Serviço de Atendimento ao Cartão Campos Cidadão (SAAC), no Edifício Cidade de Campos, na Praça São Salvador, das 8h e 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















