Notícia no detalhe
Animação e música no encerramento do verão em Lagoa de Cima
O pagode e o samba de raiz animaram moradores e veranistas na tarde deste domingo (26), em Lagoa de Cima. O grupo Só Bamba foi o responsável por animar o público durante cerca de duas horas, tocando sucessos nacionais. O evento fez parte do Verão da Família 2012, que teve ainda a banda Me Puxa, no sétimo distrito de Travessão de Campos, encerrando a temporada deste ano nas localidades, iniciada em janeiro e promovida pela prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Quem esteve em Lagoa de Cima procurou até os últimos momentos aproveitar à tarde ensolarada de forte calor. O público dançou sem parar até por volta das 18h30 quando o Só Bamba deixou o palco. “É muito legal tocar aqui”, disse o produtor do grupo, Luciano do Cavaco.
Ele contou que o grupo de seis componentes está na estrada há dez anos se apresentando por toda região. A tranqüilidade do balneário é um dos principais atrativos para quem escolhe Lagoa de Cima, a fim de descansar e se divertir no fim de semana.
- Sempre venho para cá, porque é bastante tranqüilo. A programação deste ano da prefeitura foi ótima. Me diverti muito mesmo. Espero que no próximo ano seja mais legal ainda - torce a cabeleireira de 32 anos, Nilda Florinda. Ela estava acompanhada da também cabeleireira, Angélica Medeiros, 35 anos. “Nossa estava tudo ótimo, pena que acabou. Mas ano que vem estaremos de novo aqui, firmes e fortes”, disse a veranista.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/07/2025 15:31:23 Secretarias promovem ação integrada de fiscalização em Lagoa de Cima
- 19/07/2025 10:19:28 Campos é contemplado com kit de equipamentos para criação do Polo de Teleconsulta
- 19/07/2025 09:49:02 Patrulhas do Estradas do Produtor em Travessão, Rio Preto e Espirito Santinho
- 19/07/2025 09:15:13 Projeto MPT na Escola vai premiar alunos com os melhores trabalhos em 2025
- 19/07/2025 08:31:47 Hospital Ferreira Machado realiza mais de mil cirurgias em seis meses
Secretarias promovem ação integrada de fiscalização em Lagoa de Cima
1907 10h19Campos é contemplado com kit de equipamentos para criação do Polo de Teleconsulta
1907 09h15Projeto MPT na Escola vai premiar alunos com os melhores trabalhos em 2025
1907 09h49Patrulhas do Estradas do Produtor em Travessão, Rio Preto e Espirito Santinho
1907 08h31Hospital Ferreira Machado realiza mais de mil cirurgias em seis meses
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda