Notícia no detalhe
Neiva Brasil encerra Verão da Família na Terceira Idade
A programação do Verão da Família 2012 neste sábado (25) foi encerrada em grande estilo na Colônia de Férias das Terceira Idade com o show da cantora Neiva Brasil que cantou canções que animaram os idosos. Cerca de 400 pessoas, diariamente, freqüentaram o clube durante os dias de verão. A informação é da coordenadora do local, Marcilene Ribeiro.
- Aqui tem programação durante o inverno, na qual os idosos prestigiam as atrações que a prefeitura traz, semanalmente, durante a baixa temporada. Durante o ano, temos hidroginástica, dança de salão, entre outras atividades”, completa, acrescentando que no próximo sábado (03) recomeça a programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria Municipal de Família e Assistência Social.
A moradora do Rio de Janeiro, Maria de Carvalho, que é aposentada prestigiou o baile. “Venho sempre ao Farol. Esse lugar é maravilhoso mesmo durante o ano. Aqui é minha opção de entretenimento aos fins de semana”, disse a aposentada que estava acompanhada do esposo Diego Pereira, funcionário público.
- Ontem, estivemos no show da dupla Os Vips e amei. Hoje, estou de volta. Venho para o Farol há 10 anos e, a cada dia, a programação está melhor. Torço para que chegue os fins de semana para correr para esse lugar aconchegante e familiar – falou o agente de endemias, morador de Niterói, José Carlos Capibaribe, que levou sua esposa a professora Lúcia, para curtir o baile.
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a programação prosseguirá durante os dias de inverno. “ Vamos ter bailes da Terceira Idade para entreter o público da melhor idade, além de mais ações que a prefeitura proporciona para os idosos”, finaliza a presidente.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto