Notícia no detalhe
Muito banho de mar neste Carnaval
Antes de cair na folia nesta terça-feira de Carnaval, moradores e veranistas da praia de Farol de São Tomé foram curtir o sol forte e as águas, do mar que durante a manhã se apresentavam calmas. Por todo o litoral foram espalhados guarda-sois, que deram um colorido a mais ao local.
As areias foram disputadas pelos banhistas e ambulantes que aproveitaram para vender desde água de coco, picolé, sanduiche natural, até chapéus e cangas. Carlos Severino da Conceição, vendedor de óculos de sol, é um dos que afirma não ter do que reclamar durante o verão. “Graças a Deus eu to vendendo direitinho”, acrescenta.
Durante este período de Carnaval, as praias estiveram cheias, até as primeiras horas da noite, levando-se em consideração o horário de verão. Para os veranistas, quem tem contribuído mesmo com o verão é “São Pedro”, já que ainda não teve um dia de chuva sequer.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto