Notícia no detalhe
Jammil contagia multidão no Carnaval do Farol
“Sou praieiro” foi a música que iniciou a apresentação da banda Jammil e Uma Noites nesta segunda-feira (20), na praia do Farol de São Tomé, dentro da programação do Carnaval da família 2012, da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Outras canções, como “Ê saudade” e “Colorir Papel”, música que está na novela Fina Estampa, agitaram a multidão, na praia campista. A festa reuniu cerca de 50 mil pessoas. Após um período de intensa produção musical e concepção do novo trabalho, o Jammil estreia nos palcos do Brasil, com um show que reúne músicas do novo DVD da banda, intitulado “Jammil na Real”.
- Trouxemos um pedaço da Bahia para o Farol, um show animado e cheio de novidades, já que lançamos o novo DVD na última quinta-feira (16). Campos está sendo uma das primeiras cidades contempladas por este show especial. O carinho da população faz a diferença, quanto mais famílias participam, melhor fica. É uma forma de união entre as pessoas. A prefeitura está de parabéns por promover este carnaval voltado para a família – disse o cantor Levi Lima, que estava acompanhado do baixista Manno Goes.
A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, informa que a programação do Carnaval da Família prossegue nesta terça-feira (21), com a banda Forró Didoido, às 13h, no Lagamar. Em seguida, às 15h30, tem trio elétrico, com a banda Fuzueira e o cantor Nelson Príncipe Negro.
- Para encerrar com chave de ouro o Carnaval da Família, o cantor Elymar Santos anima o Farol de São Tomé – destaca Patrícia, acrescentando que a programação do Verão da Família vai até o próximo domingo (26).
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















