Notícia no detalhe
Swing & Simpatia levanta público no carnaval da Aldeia do Sol
O grupo de pagode carioca Swing & Simpatia levou para moradores, veranistas e turistas da única praia campista um show com muitos sucessos, na noite deste domingo (19). Milhares de pessoas puderam prestigiar um verdadeiro passeio pela música popular brasileira. Com muito samba, pagode, axé, sertanejo, funk, rock e até mesmo sucessos internacionais, o grupo carioca contagiou os foliões do Carnaval da Família 2012, em Farol de São Tomé.
Para o vocalista do Swing & Simpatia, Luciano Becker, retornar a Campos foi “uma honra”: “Um município onde sempre nos recebem com muito carinho e amor”, falou. O músico ainda agradeceu a prefeita Rosinha Garotinho pelo convite e prometeu fazer um grande carnaval, com diversidades de ritmo. “Cantaremos não só nossas músicas, como as de grandes nomes do cenário nacional e internacional. Campos terá um show de carnaval com muita diversão e simpatia. Esperamos que o público aproveite esse maravilhoso ‘Carnaval da Família’”, declarou.
Outra surpresa foi o grupo nacional abrir espaço para a participação de uma banda de Campos. O grupo de pagode Obsessão subiu ao palco e o vocalista Nininho cantou com Beker a música “Preciso desabafar”, escolhida pelos seis músicos da banda campista. A parceria levou o público ao delírio. Com oito anos de formação, a banda lançou o CD “Grupo Obsessão – O Bicho vai pegar” no final do ano passado e pretende gravar o DVD ainda este ano.
Completando 32 anos neste domingo, a vendedora Paula Núbia Alves da Silva falou que o show foi o melhor de todos os presentes que já ganhou. “Estou muito emocionada em estar aqui, pois sou fã do grupo e vê-los tocar no dia do meu aniversário é maravilhoso”, comemorou a aniversariante.
A prefeita Rosinha Garotinho acompanhou o show até o final e destacou que “o Verão e Carnaval da Família já entraram no gosto da população”. Segundo ela, a alegria das pessoas de cada localidade são visíveis. “As pessoas estão felizes. Por onde passo venho notando a alegria da população. Está todo mundo se divertindo e brincando em Farol e em outros distritos”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto