Notícia no detalhe
Marchinhas movimentam o carnaval de rua em Farol
Relembrando os velhos tempos das tradicionais marchinhas carnavalescas, a Prefeitura de Campos levou para a praia do Farol de São Tomé o bom e velho carnaval de rua. Na noite deste domingo (19), milhares de pessoas se reuniram em frente ao Hotel Garoupas, a fim de entrarem em um túnel do tempo revivendo os melhores momentos de suas vidas.
Para a professora Beatriz Quintanilha, de 50 anos, as marchinhas são o grande momento do carnaval. Uma forma de reunir toda família, amigos e desconhecidos para brincar o melhor do carnaval de rua. Uma chance também de mostrar para os mais jovens as músicas que marcaram uma época que não volta mais.
- É muito bom reviver, nem que seja por alguns dias, o melhor do carnaval. Adoro marchinhas e o que ela representa na minha vida. Foi a melhor coisa que fizeram, pois o estilo é bem mais tranqüilo do que os outros ritmos musicais. Hoje, com certeza, estou relembrando o passado com minha família – comemorou a professora.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















